segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Janaúba - Planta que cura o câncer - tomando há 2 meses.

Depois de ver o resultado do meu último PetCT na sexta feira eu não poderia deixar de postar algo sobre a Janaúba essa milagrosa planta que esta mudando a minha vida.
A História é um pouco longa mas vale a pena contar.
Desde 2006 lutando contra o câncer agüentando tratamentos bizarros como quimioterapias longas por vários dias seguidos e rádios longas sem muito resultado me tornava cada vez mais um paciente cético e exigente, sem acreditar nos médicos e piorando ano após ano estava ficando difícil de crer em algo, foi em meados a 2009 que uma moça Nívea* se não me engano me mandou através de uma prima** um papel e um galho imenso de uma árvore estranha bem verde que pingava um leite quando tirada as folhas e disse que plantasse e começasse a tomar logo que curaria o câncer, eu mais cético que nunca peguei aquela folha na mão e quando lí ( para diabetes tantas cotas, para câncer tantas gotas, para gota tantas gotas e etc...) imaginem como me senti... Eu estava sofrendo sem resultado nenhum com tratamentos diversos, mas além do tratamento comum eu também fazia acupuntura fazia fitoterapia (chás vindos da China) e conhecia resultados quase místicos desses tratamentos alternativos já tinha lido o livro "Anticancêr " e estava até um pouco aberto a novas opções, mas isso já era demais, uma folha dizer que tantas gotas daquela planta curaria uma doença tão grave, eu estava na casado meus pais naquele momento e ainda me lembro de pedir pra minha guardar a folha deixando sobre a mesa de qualquer jeito com desprezo total, porém foi minha fé em Deus e o milagre que me fez ficar com vontade de plantar o tal galho e tranformá-lo num Bonsai já que era meu principal hobby na época, pensei "pelo menos terei uma planta amais má minha coleção de Bonsai".
Anos se passaram e agora no fim de 2012 depois de muito tratamento paliativo, muita dor, muitas internações, estava ouvindo musicas de igreja logo após o almoço com minha mãe e não parava de pedir um milagre a dias quando de repente senti algo diferente e me lembrei da tal "planta da Amazônia que cura o cancer" pesquisei na internet no mesmo momento e encontrei o nome Janaúba, depois de ver um vídeo no YouTube tive certeza no mesmo momento que era a planta que estava num vaso médio na casa da minha mãe e que deveria começar a tomá-lá naquele momento. Fomos no mesmo momento para a casa dela que fica em outra cidade e eu sentia como se estivesse correndo atrás da minha cura e não pudesse perder mais nenhum momento, tinha que começar a tomar. Encontrei muita gente tentando ajudar na internet e é por isso que também estou tentando, a principal referência foi o senhor Luiz que difundi os conhecimentos sobre o uso da planta em São Paulo Capital, e pretendo visitá-lo nas próximas semanas , mas como não podia perder tempo escrevi para ele que me mandou a receita "aquela mesma folha que desprezei no passado" no mesmo dia por e-mail e muito grato comecei a tomar no mesmo dia. Os resultados foram quase que imediatos, em poucos dias analgésicos que não estavam dando conta da dor começaram a funcionar e as internações que acabariam com meu fim de 2012 foram substituídas por uma viagem muito boa que descansei bastante e tive poucas dores. Para quem acredita em milagres Deus me iluminou quando eu estava pedindo um Milagre para Maria e me mostrou a planta que vai me curar nos próximos meses ou anos, para quem não acredita vou postar uma foto do meu PetCT onde nota-se a redução de 70% do tumor do fígado que é um dos mais mortais possíveis e não diminuía com nada e reduziu significativamente com 2 meses de Janaúba. É claro que tem muitas outras lesões nos ossos que leva mais tempo para começar a aparecer resultado e estou crente que estarei aqui postando minhas melhoras por meses e meses.
Falarei muito mais da Janaúba em posts futuros, se alguém precisar informações urgentes pode me mandar um email no miguelnolli@yahoo.com.br que respondo assim que der.

*Nivea teve câncer nos ossos idêntico ao que estou enfrentado e lutou por 10 anos se não me engano tomou Janaúba e esta curada a mais de 10 anos, parabéns e obrigado.
** Minha Prima é a Lucia casada com o Paulinho que foram instrumentos de Deus e trouxeram mais essa luz pra minha vida assim como muitos outros familiares e amigos que me ajudam nessa batalha.

fiquem com Deus

Abaixo esta a foto da redução do tumor do fígado em comparação com estudo do mês 10.
É muito importante deixar claro que fiz uma quimioterapia e Radioterapia na coluna nesse tempo, mas não fiz radio no fígado e as quimios não estavam diminuindo o tumor antes da Janaúba, assim penso eu que a Janaúba no mínimo esta ajudando a quimioterapia e a radio a agirem.

Mesmo com a planta jamais abandone os tratamentos convencionais, eu também não pretendo abandonar.

66 comentários:

  1. Bom dia
    Li o seu depoimento, estou desesperada faz 2 semanas q descobri o cancer na tireoide cheguei até marcar a cirurgia para retirada total da tireoide foi qdo Deus me iluminou e 1 dia antes da cirurgia conheci um senhor faz uma mistura com janauba e oleo de copaiba misturei com 2 litros de agua mineral e estou tomando a 4 dias no café, almoço e jantar disse q em 60 dias estarei curada do cancer, mas não conheço ninguém q tenha tomado e curado? Com vc deu certo em 60 dias mesmo curou me conte? Obrigada desde ja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde meu none é nilciney de cuiabá-mt acabei de ler seu depoimento e fiquei bem animada meu esposo esta em de um cancer de pulmão com metastase na coluna quimioterapia e radioterapia a 2 anos e cada dia fica pior, uma amiga dele que morra em campo ms que nós deu este nome desta planta, ela disse que tomou e esta otima, nos passou o tef. liguei fiz o pedido ontem e graças a Deus ja chegou hoje ele começou a tomar imediatamente estamos com muita fé que Deus nos ajude

      Excluir
    2. JANAÚBA
      GOTAS QUE CURAM O CÂNCER
      Leiteira da Amazônia ou Leitosa ou Janaúba - Sinadenium darinatum.
      Família das Euphorbiaceae. Euphorbiaceae significa “leitosa” ou “que soltam Leite”.
      Além de ser muito eficiente para a CURA do câncer, ele reforça o sistema imunológico, não causa efeitos colaterais, sendo tão seguro quanto tomar um chá de hortelã.
      O remédio age no organismo corrigindo o PH orgânico.
      Estudos demonstram que o câncer desenvolve em um organismo ácido, e o preparado da Leiteira é alcalino e, dessa forma, diminuindo a acidez orgânica, ele tira o “meio ambiente” propício para o desenvolvimento da doença.
      Um exemplo simples para ilustrarmos o caso é o de uma samambaia, planta que cresce e se desenvolve em lugares quentes. Se pegarmos uma samambaia e levarmos para o Pólo Sul, a planta definhará e morrerá, pois não tem mais ambiente para se desenvolver.
      Assim pelo relato de dezenas de pessoas que se curaram com a Leiteira é isso que ocorre: o câncer simplesmente desaparece e volta-se a ter saúde.
      A grande vantagem da Leiteira da Amazônia é que ela não entra em conflito com os demais tratamentos, podendo ser usado junto com eles, inclusive diminuindo muito os efeitos colaterais dos mesmos.
      Duas garrafas de 1,5 litros são o suficiente para curar uma pessoa, sendo recomendada uma terceira para reforço.
      JANAÚBA OU LEITEIRA DA AMAZÔNIA
      Remédio fitoterápico, natural, altamente eficiente no tratamento do câncer e como também no equilíbrio do PH orgânico.
      Instruções:
      Na garrafa estão diluídas 10 gotas da Leiteira
      Assim, o conteúdo da garrafa de água mineral pura (sem gás) contendo o remédio está pronto para o consumo, devendo-se conservar na geladeira em garrafas de plástico ou vidro (nunca em vasilhas de metal).
      Dosagem:
      A dosagem recomendada é uma xícara descartável pequena (xícara de cafezinho plástica descartável)
      TRÊS VEZES AO DIA (de manhã/ á tarde / á noite)
      Ao tomar a dose, sente-se uma leve ardência na garganta, que passa rapidamente (como ao comer abacaxi)
      Porém, se estiver muito forte, é só misturar a dose da xícara em um copo com mais ÁGUA MINERAL SEM GÁS.
      Observação:
      DEVE-SE TOMAR ESSE REMÉDIO NATURAL CONTINUANDO O TRATAMENTO MÉDICO CONVENCIONAL.
      ENVIO PARA VÁRIOS LUGARES DO BRASIL, VIA SEDEX, EM EMBALAGEM APROPRIADA, E TAMBÉM MUDA DA PLANTA.
      ASTOLFO NOGUEIRA CEL:43) 9997-9785(SERCOMTEL) e 9640-7227(TIM)
      Londrina-Pr. E-mail. astolfonogueira@hotmail.com

      Excluir
    3. Gostaria de receber esse remédio juntamente com a muda da planta. Estou muito confiante que essa será a cura para minha mãe. Me mande uma resposta por e-mail sobre o valor. Minha cidade se chama JANAÚBA acredito que não seja por acaso. Meu e- mail sylvia3931@gmail.com

      Excluir
    4. QUER MAIS QUALIDADE DE VIDA?
      ENTRE EM CONTATO COMIGO E SAIBA COMO POSSO LHE AJUDAR!
      NÃO É PARA LHE VENDER NADA... MAIS AJUDA-LO.
      CONTATO JULIO CARVALHO E-MAIL SAUDE@PANORAMAGOSPEL.COM

      Excluir
  2. Bom dia Miguel. Meu nome é Mauricio, minha mãe foi diagnostica com cancer no cerebro, Glioblastoma Multiforme. Ja fez a cirurgia (15/02) e agora começaremos a quimio/radioterapia. Fiquei sabendo dessa planta Janauba. Pesquisei e vi que o Hospital Albert Einstein faz pesquisas com a Janauba e um amigo disse que estão proximos de "produzir comprimidos" com o extrato da planta. Gostaria se possivel de algum contato de onde consigo a planta.
    Grato pela atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luis Nogueira da Silva, em São Paulo ele dá orientação, gotas em água para quem quiser 011 97724-3613, DISTRIBUI AS GOTAS E DÁ PALESTRAS SOBRE A PESQUISA DELE COM A PLANTA E SEUS USOS
      ÀS TERÇAS-FEIRAS ÀS 17:00 HS na Rua Durval Vilalva, 377 Itaim Paulista, zona leste, São Paulo, SP, próximo da Praça Silva Telles.LEVAR DOIS KILOS DE ALIMENTO NÃO-PERECÍVEL.

      Excluir
    2. já fui lá e é de graça pois a mae dele com 80 e poucos anos já tinha sido desengana pelos médicos então apareceu um japa e falou da tau planta e ele foi atrás ,e a mae ficou curada ele tem um plantio a galha pega basta planta serve pra diabete ,abaixa mesmo serve pra e outras imfermidades .

      Excluir
    3. Eu tentei ligar para esse numero de telefone mas ta falando que esse numero de telefone não existe,eu preciso muito desse remedio tenho cancer de mama com metastase ossea e o meu marcador tumorar ca15.3 esta muito alterado queo tentar usar essa planta eu moro em são paulo Guarulhos sera se alguem pode me dizer onde eu consigo essa planta?Espero resposta de alguem desde ja agradeço,fiquem com Deus.

      Excluir
    4. o telefone dele é nextel não vai o 9 na frente

      Excluir
    5. LEITE DA JANAÚBA.

      O interesse desta planta é devido a seus fortes efeitos anti-câncer.

      O mais interessante é o efeito que produz sobre os tumores... Esta planta é um remédio para o câncer de todos os tipos. Alguns dizem que é muito útil em todas as variantes do câncer..
      Considera-se também como um espectro de agente anti-microbiano largo contra infecções bacterianas e fúngicas, é eficaz contra parasitas internos e vermes, que regula a pressão sanguínea e combate o stress elevado, a depressão e distúrbios do sistema nervoso.

      Destrói as células malignas em 12 tipos câncer, incluindo o cólon, mama, próstata, pulmão, pâncreas entre outras ...

      A seiva desta árvore mostrou 10.000 vezes melhor na diminuição de células de câncer que o produto da:
      Adriamicina (Este medicamento é usado para tratar vários tipos de câncer. Ele age causando danos e a morte das células malignas. É feito diluído em soro através de uma veia, em infusão rápida. Este medicamento pode causar danos ao seu coração. Pessoas com doenças do fígado devem tomar dose mais baixa. Pode produzir efeitos importantes sobre a medula óssea com diminuição na produção de células do sangue. Informe a seu médico todos os medicamentos que esteja tomando. um fármaco quimioterapêutico, tipicamente usado em todo o mundo.

      E o que é ainda mais surpreendente: este tipo de terapia, com o LEITE DA JANAÚBA , só destrói células de câncer maligno e não afeta as células saudáveis.

      ENVIO PARA VÁRIOS LUGARES DO BRASIL, 1 GARRAFA DE ÁGUA MINERAL SEM GÁS DE 500 ML, PREPARADAS COM 40 GOTAS DO LEITE DA JANAÚBA, QUE VOCÊ FARÁ 4 GARRAFAS DE 1,5 LITROS, ACONDICIONADA EM EMBALAGEM PLÁSTICA (TAPAWERE) APROPRIADA PARA ENVIAR PELO SEDEX, ACOMPANHA TAMBÉM MUDAS DA PLANTA. SÓ PAGARÁ O CUSTO DO ENVIO, CONFORME O CEP.

      Além de ser muito eficiente para a CURA do câncer, ele reforça o sistema imunológico, não causa efeitos colaterais, sendo tão seguro quanto tomar um chá de hortelã. O remédio age no organismo corrigindo o PH orgânico.
      Estudos demonstram que o câncer desenvolve em um organismo ácido, e o preparado da Leiteira é alcalino e, dessa forma, diminuindo a acidez orgânica, ele tira o “meio ambiente” propício para o desenvolvimento da doença.

      “ O sangue humano de uma pessoa sadia tem o pH de 7,4 e contém de 90 a 95% de água. Nosso corpo tenta a todo custo manter o pH sanguíneo com o valor de 7.4, extraindo minerais do organismo para manter o pH.
      Quando não consegue equilibrar o pH, nosso corpo torna-se ácido e propenso à infestação por parasitas e todos os males que eles trazem.
      Um pH levemente alcalino do sangue aumenta a oxigenação das células e a imunidade, uma vez que, vírus e bactérias precisam de um meio ácido para sobreviver. Assim como o fogo precisa de oxigênio para existir, os vírus e bactérias necessitam de um meio ácido para se manterem vivos”.

      ASTOLFO NOGUEIRA CEL(43) 9997-9785 (SERCOMTEL . LONDRINA-PR) e TIM 9640-7227.
      E-mail astolfonogueira@hotmail.com
      "UM DIA VEREI ESTE BRASIL COM VÁRIAS ÁRVORES DE JANAÚBA, EU FAÇO A MINHA PARTE, ENVIO MUDAS PARA TODOS QUE ME PEDEM".

      Excluir
  3. Bom dia pessoal, obrigado da visita e dos depoimentos, infelizmente até o momento no meu caso não tenho muitas novidades, minhas vísceras parecem ótimas, então acho que tanto a Janaúba quanto essas ultimas químios que tenho feito estão protegendo esses órgãos. Já os ossos não posso dizer o mesmo pois todos os pequenos tumores que apareceram naquele ultimo Pet-CT que postei as fotos, tem dado trabalho pra mim, no momento estou internado com bomba de morfina (240mg de Dimorf) pra agüentar a dor e estou fazendo Radio no rosto devido a um pequeno tumor ósseo (craneo, nada encefálico) que além dessa dor atrapalha muito na visão, fiz uma ressonância semana passada que mostrou vários tumores pequenos na cabeça , no osso do crânio como disse sem comprometimento encefálico, sendo assim continuo acreditando que a Janaúba protege meus outros órgãos e apenas nos ossos que infelizmente os resultados ainda não apareceram.
    Assim que fizer novo Pet-CT posto resultados comparativos , acredito que daqui 1 ou 2 meses.

    Fiquem com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Miguel, ante tudo perdone meu portunhol, espero seja tudo bem con vc, desearia saber como va o seu tratamento e se sintiu outras mejorias depois que vc toma a janauba e se o CA nos ossos ameliorou e cualquer pista que vc acha de amelioramento no seus ossos...meu tio sofre de cancer nos ossos e esta con muitas dores, nos queremos tentar a janauba, nos moramos no Paraguay e acreditamos no poder de tratamentos alternativos que acompanhan os tratamentos convencionais...Gostaria de ter a suas noticias. Continue a acreditar en Deus! Deus abençoe voce!

      Excluir
    2. JANAÚBA
      GOTAS QUE CURAM O CÂNCER
      Leiteira da Amazônia ou Leitosa ou Janaúba - Sinadenium darinatum.
      Família das Euphorbiaceae. Euphorbiaceae significa “leitosa” ou “que soltam Leite”.
      Além de ser muito eficiente para a CURA do câncer, ele reforça o sistema imunológico, não causa efeitos colaterais, sendo tão seguro quanto tomar um chá de hortelã.
      O remédio age no organismo corrigindo o PH orgânico.
      Estudos demonstram que o câncer desenvolve em um organismo ácido, e o preparado da Leiteira é alcalino e, dessa forma, diminuindo a acidez orgânica, ele tira o “meio ambiente” propício para o desenvolvimento da doença.
      Um exemplo simples para ilustrarmos o caso é o de uma samambaia, planta que cresce e se desenvolve em lugares quentes. Se pegarmos uma samambaia e levarmos para o Pólo Sul, a planta definhará e morrerá, pois não tem mais ambiente para se desenvolver.
      Assim pelo relato de dezenas de pessoas que se curaram com a Leiteira é isso que ocorre: o câncer simplesmente desaparece e volta-se a ter saúde.
      A grande vantagem da Leiteira da Amazônia é que ela não entra em conflito com os demais tratamentos, podendo ser usado junto com eles, inclusive diminuindo muito os efeitos colaterais dos mesmos.
      Duas garrafas de 1,5 litros são o suficiente para curar uma pessoa, sendo recomendada uma terceira para reforço.
      JANAÚBA OU LEITEIRA DA AMAZÔNIA
      Remédio fitoterápico, natural, altamente eficiente no tratamento do câncer e como também no equilíbrio do PH orgânico.
      Instruções:
      Na garrafa estão diluídas 10 gotas da Leiteira
      Assim, o conteúdo da garrafa de água mineral pura (sem gás) contendo o remédio está pronto para o consumo, devendo-se conservar na geladeira em garrafas de plástico ou vidro (nunca em vasilhas de metal).
      Dosagem:
      A dosagem recomendada é uma xícara descartável pequena (xícara de cafezinho plástica descartável)
      TRÊS VEZES AO DIA (de manhã/ á tarde / á noite)
      Ao tomar a dose, sente-se uma leve ardência na garganta, que passa rapidamente (como ao comer abacaxi)
      Porém, se estiver muito forte, é só misturar a dose da xícara em um copo com mais ÁGUA MINERAL SEM GÁS.
      Observação:
      DEVE-SE TOMAR ESSE REMÉDIO NATURAL CONTINUANDO O TRATAMENTO MÉDICO CONVENCIONAL.
      ENVIO PARA VÁRIOS LUGARES DO BRASIL, VIA SEDEX, EM EMBALAGEM APROPRIADA, E TAMBÉM MUDA DA PLANTA.
      ASTOLFO NOGUEIRA CEL:43) 9997-9785(SERCOMTEL) e 9640-7227(TIM)
      Londrina-Pr. E-mail. astolfonogueira@hotmail.com

      Excluir
  4. Olá Miguel!!
    Muito Obrigada pelo Post! Meu tio está com cÂncer de pulmão em estágio avançado e estamos todos sofrendo muito com essa enfermidade. Ele começou a tomar o leite de Janaúba mas exite muito desencontro quanto à forma de preparo... uns dizem 1 gota para 1L, outros, 36 gotas para 500 ml de água, outros 6 gotas em 2l, 9 gotas em 1L... Estou confusa!!! Também já ouvi falar desse tal Luiz que ensina as pessoas a tomar, mas não tenho o contato dele. COmo vc fez o uso da planta? Quantas gotas por litro? Sei que vc entende a angústia que estamos passando... Vou incluir vc nas minhas orações. Aguardo sua resposta. Abraços, Aline (Campo grande-MS)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luis Nogueira da Silva, em São Paulo ele dá orientação, gotas em água para quem quiser 011 97724-3613, DISTRIBUI AS GOTAS E DÁ PALESTRAS SOBRE A PESQUISA DELE COM A PLANTA E SEUS USOS
      ÀS TERÇAS-FEIRAS ÀS 17:00 HS na Rua Durval Vilalva, 377 Itaim Paulista, zona leste, São Paulo, SP, próximo da Praça Silva Telles.LEVAR DOIS KILOS DE ALIMENTO NÃO-PERECÍVEL.

      Excluir
    2. Aline você pode pegar a receita e como tomar aqui:
      http://dani68historias.blogspot.com

      Excluir
    3. JANAÚBA
      GOTAS QUE CURAM O CÂNCER
      Leiteira da Amazônia ou Leitosa ou Janaúba - Sinadenium darinatum.
      Família das Euphorbiaceae. Euphorbiaceae significa “leitosa” ou “que soltam Leite”.
      Além de ser muito eficiente para a CURA do câncer, ele reforça o sistema imunológico, não causa efeitos colaterais, sendo tão seguro quanto tomar um chá de hortelã.
      O remédio age no organismo corrigindo o PH orgânico.
      Estudos demonstram que o câncer desenvolve em um organismo ácido, e o preparado da Leiteira é alcalino e, dessa forma, diminuindo a acidez orgânica, ele tira o “meio ambiente” propício para o desenvolvimento da doença.
      Um exemplo simples para ilustrarmos o caso é o de uma samambaia, planta que cresce e se desenvolve em lugares quentes. Se pegarmos uma samambaia e levarmos para o Pólo Sul, a planta definhará e morrerá, pois não tem mais ambiente para se desenvolver.
      Assim pelo relato de dezenas de pessoas que se curaram com a Leiteira é isso que ocorre: o câncer simplesmente desaparece e volta-se a ter saúde.
      A grande vantagem da Leiteira da Amazônia é que ela não entra em conflito com os demais tratamentos, podendo ser usado junto com eles, inclusive diminuindo muito os efeitos colaterais dos mesmos.
      Duas garrafas de 1,5 litros são o suficiente para curar uma pessoa, sendo recomendada uma terceira para reforço.
      JANAÚBA OU LEITEIRA DA AMAZÔNIA
      Remédio fitoterápico, natural, altamente eficiente no tratamento do câncer e como também no equilíbrio do PH orgânico.
      Instruções:
      Na garrafa estão diluídas 10 gotas da Leiteira
      Assim, o conteúdo da garrafa de água mineral pura (sem gás) contendo o remédio está pronto para o consumo, devendo-se conservar na geladeira em garrafas de plástico ou vidro (nunca em vasilhas de metal).
      Dosagem:
      A dosagem recomendada é uma xícara descartável pequena (xícara de cafezinho plástica descartável)
      TRÊS VEZES AO DIA (de manhã/ á tarde / á noite)
      Ao tomar a dose, sente-se uma leve ardência na garganta, que passa rapidamente (como ao comer abacaxi)
      Porém, se estiver muito forte, é só misturar a dose da xícara em um copo com mais ÁGUA MINERAL SEM GÁS.
      Observação:
      DEVE-SE TOMAR ESSE REMÉDIO NATURAL CONTINUANDO O TRATAMENTO MÉDICO CONVENCIONAL.
      ENVIO PARA VÁRIOS LUGARES DO BRASIL, VIA SEDEX, EM EMBALAGEM APROPRIADA, E TAMBÉM MUDA DA PLANTA.
      ASTOLFO NOGUEIRA CEL:43) 9997-9785(SERCOMTEL) e 9640-7227(TIM)
      Londrina-Pr. E-mail. astolfonogueira@hotmail.com

      Excluir
  5. Aline
    Também moro em Campo Grande-MS,calma tem um senhor que conhece muito a respeito da planta Janauba e ja tem até preparado fica na Av. Mato Grosso (perto da igreja) a loja chama Mel Do Cerrado, 3.344 telefone:(67)3326-5890 procure pelo seu Altair. Fica com Deus

    ResponderExcluir
  6. Miguel
    Muita fé em Deus, continue mesmo tomando o preparo com a Janaúba ja ouvi vários casos de sucesso. Lembre-se pra Deus nada é impossível.

    ResponderExcluir
  7. Oi Miguel...
    Também moro em Campo Grande-MS, comprei o remédio preparado pra minha mãe nessa mesma loja também (Mel Do Cerrado, 3.344 telefone:(67)3326-5890).
    O senhor Altair envia para várias cidades do país, via correios. Ele pode te falar do vários casos de sucesso q ele mesmo acompanhou.
    Inclusive ele (Sr. Altair) citou de uma pessoa q tinha CA nos ossos bem avançado, usou o remédio por 10 meses e conseguiu curar.
    O Sr. Altair disse q nos ossos é mais demorado, mas tem q ter paciência... não desistir... Afinal esse caso teve sucesso... Aliás ele fala de várias pessoas q conseguiram se curar...
    Estou acreditando muito nessa planta... o caso da minha mãe também é complicado, era ca de mama, agora metástase pulmão e ossos... ela tbém está sentindo mta dor óssea, mas está tentando se manter em pé...
    O mesmo eu digo a vc... mta fé em Deus... não desista... lute enquanto houver esperanças!!!
    Espero poder ler em breve notícias boas de vc!!!
    Que Deus nos abençoe!!!
    Att. Patrícia (pati_cia.oliveira@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  8. Boa Tarde.
    Pesquisando na net... achei esse testemunho:
    http://adlsmonteiro.blogspot.com.br/2012/12/janauba.html
    Att. Patrícia (pati_cia.oliveira@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  9. ola pessoal,moro na cidade de janauba-mg,essa cidade tras este nome devido a grande quantidade existente dessa planta na região,mais conhecida como,algodão de seda,srá que é remedio mesmo?,abraço a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SALVE DEUS! A Planta algodão de seda que tem na cidade de Janauba, não é a mesma janauba deste blog. Digo porque conheço as duas plantas e a planta citada neste blog não dá aquele fruto parecendo uma pera grande. E totalmente diferente. Cuidado. Pesquise mais antes de usar. Ou adquira uma muda. QUE JESUS NOS ILUMINE EM NOSSAS DECISÕES.

      Excluir
  10. Ola Miguel!meu marido comecou a tomar a janauba a pouco tempo,te agradeco pelas informacoes referentes a planta e gostaria de te passar um site/www.nenossolar.com.br e um centro de apoio ao paciente com cancer CAPC em Florianopolis SC.Minha Irma foi curada la de um cancer no utero e espiritualista mais e mto diferente de tudo que aparece na TV.Abraco fique com Deus

    ResponderExcluir
  11. Ola eu sou jose andrade,em julho de 2012 eu descobri 5 tumores no intestino,fui par Jau onde confirmou,um cancer em agosto comecei o tratamento fiz desvio do intestino,a quimio e radio,so que a dor era insuportavel tinha que tomar dois comprimidos de morfina de 2 em 2 horas para controlar nesse intervalo de tratamento eu conheci um senhor no hospital da minha cidade que me ofereceu 2 litros do remedio da planta de jarnauba comecei tomar em novembro o remedio graças a Deus e a planta nao sinto mais dores o tumor reduziu praticamente total ficando somente um onde ja esta marcada cirurgia par retira-lo por completo agora dia26 de junho de 2013 e se DEUS quizer eu estarei curado ,um abraço a todos e força para quem passa por isto tenha fe em Deus e use a planta que e muito boa.

    ResponderExcluir
  12. Gostaria muito de saber notícias sobre Miguel, obrigada

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de deixar registrado, eu luto desde 2011 contra um câncer de intestino, depois da cirurgia e quimeo apareceu uma metástase no fígado, em janeiro de 2013 fiz uma cirurgia muito delicada para a retirada do tumor, mas infelizmente em abril descobri através do CEA que havia aparecido mais dois nódulos no fígado.
    Em junho de 2013 comecei o tratamento com leite de Janaúba, hoje peguei meu exame, para meu espanto o CEA que estava tendo um aumento de 3,4% ao dia diminuiu para 1,21, isso sem tomar quimeo ou outro remédio qualquer.
    ENTÃO PARA AS PESSOAS QUE ESTÃO COM CANCER, NÃO DEIXEM DE FAZER ESSE TRATAMENTO, O SR LUIS EM SP FORNECE A PLANTA E ENSINA A FAZER O RÉMEDIO.
    Vou continuar monitorando e compartilhando com vocês.
    AS TERÇAS-FEIRAS ÀS 17:00 HS o Sr. Luis faz uma palestra na Rua Durval Vilalva, 377 Itaim Paulista, zona leste, São Paulo, SP, próximo da Praça Silva Telles.LEVAR DOIS KILOS DE ALIMENTO NÃO-PERECÍVEL.
    Se alguém quiser maiores informações entre em contato COMIGO SOLANGE sol.fs@ig.com.br

    ResponderExcluir
  14. Um dos comentaristas acima citou o Sr. Altair em Campo Grande/MS, e como eu tenho um grande pé de Janaúba aqui em casa, liguei para lá, falei com Junior que agendou meu número para eventualmente, se precisar, me pedir as folhas da Janaúba. E desejo melhoras e felicidades a vocês que estão nessa luta. Nossa vida, eu digo, é como uma novela da qual não sabemos o fim, mas só o capítulo de hoje. No entanto, embora não sejamos o Diretor, temos alguma capacidade de alterar o fim... melhorar... ajeitar... contando com ajudas, com orações, com Deus, o Diretor Geral da coisa...

    ResponderExcluir
  15. Olá, minha mãe está com câncer e não consigo achar essa planta no Rio de Janeiro. Alguém pode me ajudar. Alessandropinttoo@hotmail.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de Itajuba MG cidade proxima do Rio de Janeiro(300km),aqui existe a janauba.Caso vç queira, podemos te arrumar o leite e tambem a muda da Planta.Tenho tumor no Intestino e estou fazendo o uso do Cha da Janauba.
      Contatos: claretgalvao@hotmail.com

      Excluir
  16. Eu ganhei um galhinho de janauba de uma senhorinha. Meu pai esta com
    ca de bexiga e metastases osseas , mas ainda nao consigo pegar as gotinhas de leite. Fico nervosa e anciosa. Será que alguem poderia mandar para mim algum litro, eu pago.....leonildassimon@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de Itajuba MG cidade proxima do Rio de Janeiro(300km),aqui existe a janauba.Caso vç queira, podemos te arrumar o leite e tambem a muda da Planta.Tenho tumor no Intestino e estou fazendo o uso do Cha da Janauba.
      Contatos: claretgalvao@hotmail.com

      Excluir
  17. Leninha

    Neste link há muitas informações: http://curandoocancer.blogspot.com.br/2011/02/janauba-planta-decisiva-no-tratamento.html

    ResponderExcluir
  18. OLá meu pai foi curado devido o uso da Janauba, os médicos tinham desenganado, inclusive tinha dado para ele 3 meses de vida, e Graças a Deus isso já faz quase 02 anos, esta curado, tomando 36 gotas da janauba em um litro de agua 04 vezes ao dia, na medida de 01 xicara de café ( agua mineral ).
    Qualquer informação pelo e-mail adlsmonteiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Miguel, onde anda você ? manda notícias pra gente. Meu pai começou a tomar as gotinhas que conseguimos tambem com sr. Luis (a planta tambem) faz duas semanas. Se Deus quizer ele ainda ficará comigo por longos anos..... Agradeço a quem me respondeu lá prá cima.
    De notícias.....

    ResponderExcluir
  20. Bacana isso da planta. Que todos vcs consigam o que buscam! Por meio de um amigo, conheci um livro de nome "A dieta do dr Barcelos", autora Sandra Hirch. Esse amigo seguiu o tratamento proposto e esta curado de um cancer de naso faringe. O que é proposto nesse livro é semelhante com os preceitos da Terapia Gérson, http://www.youtube.com/watch?v=DcvE-zO3GaI, e bem dentro da linha de tratamento proposta pelo Dr Judah Folkman, nos seus estudos sobre a angiogenese. Minha mãe teve câncer no pulmão, um tumor de pequenas células, foi desenganada em março de 2010,com um prognóstico de 3 meses de vida, esta viva até hoje, curada do câncer. Na época que fazia a quimioterapia por pura ação do acaso e por um gostar imenso, ela comia muita manga, fruta que ela ama, anos depois viemos a descobrir por meio de reportagens que a manga e outras frutas possuem Lupeol, substancia que pode aumentar em até 40 vezes o efeito benéfico dos remédios da quimioterapia. Espero que a leitura de minhas palavras traga esperança e animo em uma luta dura mas nem sempre perdida e quando vencida, tão gloriosa.

    ResponderExcluir
  21. prezado amigo para auxiliar se possivel faça também cirurgias espirituais gratuitas á distancia com www.gruposocorrista.com é de sp e não sei se tem o br no final ou faça essas cirurgias á distancia com o templo espirita tupyara do rj ;as pessoas antigas usavam o chá da planta velame do campo para tirar dor nos ossos,mas não sei se é para dor na osteoporose ou de cancer,se as plaquetas e os leucocitos cairem muito pode usar 3 xicaras por dia do chá da planta arrabidaea chica cujo nome popular em belém do pará e rj é pariri e em manaus amazonas é crajiru e no sul é carajuru,use as folhas secas e não deixe muito vermelho,só use uns 6 a 10 dias e depois faça exame de sangue para ver se a taxa de plaquetas,hemacias e leucocitos não estão acima do normal,se já normalizou suspenda o uso para evitar tromboses e entupimento das artérias.

    ResponderExcluir
  22. SALVE DEUS! MORO EM BH-MG - TENHO ESTA PLANTA NO MEU QUINTAL, VENDO MUDAS E COLETO O LEITE PARA QUALQUER PESSOA, DEIXO AS PESSOAS TIRAR O LEITE E TIRAR O GALHO SEM NENHUM CUSTO - MEU TEL 31-34864811 MEU EMAIL CLEUDIAS@HOTMAIL.COM - MEU CEP 31.950-000 - CLEUNICE

    ResponderExcluir
  23. TBEM ESTOU NA LUTA DE UM CANCE NO COLO DO UTERO ESWTOU PRATICAMENTE DESENGANADA, MAIS ESTOU A LUTA. ACREDITO EM DEUS CREIO NA CURA DELE, MAIS VOU PROCURAR SEU LUIS AKI EM SÃO PAULO, DEUS ABENÇOA TODOS QUE ESTA NESSA BATALHA SOLANGE 02/09/13

    ResponderExcluir
  24. Olá, me chamo isabelle, meu e-mail é isabelle@hotmail.com. Preciso urgente de uma muda dessa planta e já o óleo, dia 7 de agosto perdi uma tia de cancer e estou com outra tia hospitalizada em são paulo, com cancer também. Ela está no hospital São Paulo, apto 901. Ela fez uma cirurgia dia 31/08/2013, mas o medico disse que nada pode fazer, muito avançado... Nos liguem por favor: (11) 95709-4889 falar com Ivete, irmã da paciente. Somos da paraiba e queremos levar mudas para a PB e ela precisa já fazer uso desta planta... Deus abençõe a todos... isabelle (aguardo contato urgente)

    ResponderExcluir
  25. olá ,tem tempo que o Miguel não escreve, alguém tem notícias dele. Espero que esteja bem. Deus nos abençoe.

    ResponderExcluir
  26. Pessoal, Miguel meu querido e amado marido faleceu dia 30 de maio deste ano. Espero que todos fiquem bem Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, meus sentimentos e força pra vc, Dri! Se não for problema para vc eu gostaria de saber o motivo do falecimento dele, visto que a janaúba em água cura o câncer, o que houve? Você pode pedir pela alma dele e que seja encaminhado para a luz nesse local maravilhoso: http://www.joaodedeus.com.br mandando um e-mail com os dados do seu marido. Um beijo, Dani (uma pesquisadora do assunto e profissional da saúde).

      Excluir
    2. Peça pela alma dele enviando os seguintes dados para esse e-mail, lá é um portal de luz ele se sentirá aliviado. Para oração, envie foto e dados (endereço e data de nascimento e falecimento) para o e-mail casadedominacio@hotmail.com
      Deus te abençoe e ilumine sempre!

      Excluir
  27. Miguel Nolli, existe uma outra alterativa interessante que é a folha da graviola. Olhe o link abaixo:

    http://www.youtube.com/watch?v=_51viMj2RnU

    Você pode encontrar o N-Tense aqui no Brasil e não é caro!

    Conheço uma pessoa que havia sido, absurdamente, "condenada" pelos médicos, tomou e hoje está curada. Entretanto, nem tudo são rosas, meu pai está com câncer e, infelizmente, seu corpo não tolera essa alternativa. Vou tentar usar a sua dica e espero que tenhamos um resultado positivo como você está tendo.

    Vale ressaltar que encarar essa situação de forma positiva e acreditar plenamente na recuperação são tão importantes quanto os tratamentos convencionais e alternativos e, pelo o que percebi, tenho certeza que você irá superar essa provação.

    Muito obrigada por compartilhar conosco seus momentos de dificuldade, perseverança e essa alternativa!

    Abraços,

    Maria Carolina

    ResponderExcluir
  28. Sinto pela perda do Miguel, mas quero continuar a luta que ele começou para informar as pessoas que sofrem com câncer de que ele tem cura.
    Sou a Solange Ferreira, já deixei meu depoimento ai em cima, mas gostaria de informar que continuo fazendo uso do leite de Janaúba, meu último exame de CEA deu 8,62, ( o normal é até 3,6), em junho de 2013 ele estava com 264.
    Não deixei de fazer quimeo, mas tenho certeza que a Janaúba fez a diferença dessa grande diminuição.
    Estou lutando contra uma metástase de fígado de um câncer de intestino, quem quiser maiores informações é só entrar em contato por e mail, abraços
    sol.fs@ig.com.br

    ResponderExcluir
  29. JANAÚBA
    GOTAS QUE CURAM O CÂNCER
    Leiteira da Amazônia ou Leitosa ou Janaúba - Sinadenium darinatum.
    Família das Euphorbiaceae. Euphorbiaceae significa “leitosa” ou “que soltam Leite”.
    Além de ser muito eficiente para a CURA do câncer, ele reforça o sistema imunológico, não causa efeitos colaterais, sendo tão seguro quanto tomar um chá de hortelã.
    O remédio age no organismo corrigindo o PH orgânico.
    Estudos demonstram que o câncer desenvolve em um organismo ácido, e o preparado da Leiteira é alcalino e, dessa forma, diminuindo a acidez orgânica, ele tira o “meio ambiente” propício para o desenvolvimento da doença.
    Um exemplo simples para ilustrarmos o caso é o de uma samambaia, planta que cresce e se desenvolve em lugares quentes. Se pegarmos uma samambaia e levarmos para o Pólo Sul, a planta definhará e morrerá, pois não tem mais ambiente para se desenvolver.
    Assim pelo relato de dezenas de pessoas que se curaram com a Leiteira é isso que ocorre: o câncer simplesmente desaparece e volta-se a ter saúde.
    A grande vantagem da Leiteira da Amazônia é que ela não entra em conflito com os demais tratamentos, podendo ser usado junto com eles, inclusive diminuindo muito os efeitos colaterais dos mesmos.
    Duas garrafas de 1,5 litros são o suficiente para curar uma pessoa, sendo recomendada uma terceira para reforço.
    JANAÚBA OU LEITEIRA DA AMAZÔNIA
    Remédio fitoterápico, natural, altamente eficiente no tratamento do câncer e como também no equilíbrio do PH orgânico.
    Instruções:
    Na garrafa estão diluídas 10 gotas da Leiteira
    Assim, o conteúdo da garrafa de água mineral pura (sem gás) contendo o remédio está pronto para o consumo, devendo-se conservar na geladeira em garrafas de plástico ou vidro (nunca em vasilhas de metal).
    Dosagem:
    A dosagem recomendada é uma xícara descartável pequena (xícara de cafezinho plástica descartável)
    TRÊS VEZES AO DIA (de manhã/ á tarde / á noite)
    Ao tomar a dose, sente-se uma leve ardência na garganta, que passa rapidamente (como ao comer abacaxi)
    Porém, se estiver muito forte, é só misturar a dose da xícara em um copo com mais ÁGUA MINERAL SEM GÁS.
    Observação:
    DEVE-SE TOMAR ESSE REMÉDIO NATURAL CONTINUANDO O TRATAMENTO MÉDICO CONVENCIONAL.
    ENVIO PARA VÁRIOS LUGARES DO BRASIL, VIA SEDEX, EM EMBALAGEM APROPRIADA, E TAMBÉM MUDA DA PLANTA.
    ASTOLFO NOGUEIRA CEL:43) 9997-9785(SERCOMTEL) e 9640-7227(TIM)
    Londrina-Pr. E-mail. astolfonogueira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Alguem por favor poderia me informar quantas gotas e em quantos litros de água realmente é o correto? Porque alguns falam em 30 outros em 60 gotas.....meu irmão já fez várias cirurgias e agora apareceu outro cancer , ele não aguenta mais e os medicos disseram que dependendo do tanto de radioiodoterapia que ele tomou talvez não possa mais tomar....por favor me ajudem a ajudá-lo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi pessoal, o telefone do Luiz Antonio Nogueira, de SP, que dá as palestras é (11) 7724-3613, SEM o dígito 9. Eu fui à palestra dele e faço o preparado para meu cunhado há 6 meses. O tumor já reduziu 80%, mas ele continua fazendo a Quimioterapia junto. A Receita é de 36 gotas em 1 litro de água mineral. 36 gotas e NÃO 18 como está digitado lá embaixo no blog. Por favor tb não confundirem Jasmim-Manga com a legítima Janaúba. É muito comum essa confusão. Elas são parecidas mas são plantas diferentes. A legítima é a Synadenium Grantii e o Jasmim-Manga é a Himathantus Drasticus, ou seja, outra espécie.
      A dose da verdadeira Janaúba é de 4 copinhos de café (50 ml cada copinho) ou 4 xícaras de café (xícaras de 50 ml) por dia, tomando um copinho sempre após cada refeição, pois ela dá uma certa ardência na garganta ou no estômago no início.
      Boa sorte a todos e que Deus os proteja.

      Excluir
  31. MEU NOME É JUSCELINO PESSOAL POR FAVOR ALGUEM PODE INFORMAR OS DADOS DO Sr LUIS EM SAO PAULO PARA QUE EU POSSA ENTRAR EM CONTATO COM ELE ? MEU EMAIL É juscelino63@hotmail.com DESDE JA AGRADEÇO A QUEM PUDER AJUDAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi pessoal, o telefone do Luiz Antonio Nogueira, de SP, que dá as palestras é (11) 7724-3613, SEM o dígito 9. Eu fui à palestra dele e faço o preparado para meu cunhado há 6 meses. O tumor já reduziu 80%, mas ele continua fazendo a Quimioterapia junto. A Receita é de 36 gotas em 1 litro de água mineral. 36 gotas e NÃO 18 como está digitado lá embaixo no blog. Por favor tb não confundirem Jasmim-Manga com a legítima Janaúba. É muito comum essa confusão. Elas são parecidas mas são plantas diferentes. A legítima é a Synadenium Grantii e o Jasmim-Manga é a Himathantus Drasticus, ou seja, outra espécie.
      A dose da verdadeira Janaúba é de 4 copinhos de café (50 ml cada copinho) ou 4 xícaras de café (xícaras de 50 ml) por dia, tomando um copinho sempre após cada refeição, pois ela dá uma certa ardência na garganta ou no estômago no início.
      Boa sorte a todos e que Deus os proteja.

      Excluir
  32. Olá Meu nome é Liliane e também gostaria de informações do Sr. Luis como telefone e endereço .. se alguém tiver alguma informação meu e-mail ligigliotte@gmail.com .. Obrigada desde de já ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi pessoal, o telefone do Luiz Antonio Nogueira, de SP, que dá as palestras é (11) 7724-3613, SEM o dígito 9. Eu fui à palestra dele e faço o preparado para meu cunhado há 6 meses. O tumor já reduziu 80%, mas ele continua fazendo a Quimioterapia junto. A Receita é de 36 gotas em 1 litro de água mineral. 36 gotas e NÃO 18 como está digitado lá embaixo no blog. Por favor tb não confundirem Jasmim-Manga com a legítima Janaúba. É muito comum essa confusão. Elas são parecidas mas são plantas diferentes. A legítima é a Synadenium Grantii e o Jasmim-Manga é a Himathantus Drasticus, ou seja, outra espécie.
      A dose da verdadeira Janaúba é de 4 copinhos de café (50 ml cada copinho) ou 4 xícaras de café (xícaras de 50 ml) por dia, tomando um copinho sempre após cada refeição, pois ela dá uma certa ardência na garganta ou no estômago no início.
      Boa sorte a todos e que Deus os proteja.

      Excluir
  33. AS TERÇAS-FEIRAS ÀS 17:00 HS o Sr. Luis faz uma palestra na Rua Durval Vilalva, 377 Itaim Paulista, zona leste, São Paulo, SP, próximo da Praça Silva Telles.LEVAR DOIS KILOS DE ALIMENTO NÃO-PERECÍVEL E 2 GARRAFINHAS DE 500ML DE ÁGUA MINERAL.
    Ele ensina a fazer (vc sai com o remédio) e fornece a planta.
    A receita para cura do câncer é 18 gotas diluídas em 1 litro de agua mineral, tomar 4 vezes ao dia depois das refeições ( 01 copinho de café).

    ResponderExcluir
  34. Corrijam-me se eu estiver enganado. Parece-me que o número de gotas varia conforme a patologia. Nos casos mais severos seriam 36 gotas num litro de água. E a posologia é 50 ml de manhã + 3 doses até o final do dia. Ou seja, um copo 200 ml ao dia. Então, quem já tem a planta no quintal: basta arrancar uma folha dela e pingar 9 gotas num copo de 250 ml. Desse modo vc prepara aquilo que vai consumir no primeiro dia e sobra uma dose de 50 ml para amahã. 50 ml é a medida do copinho descartável (cafezinho).
    Sr Raffo

    ResponderExcluir
  35. Sim é isso mesmo, só conservar na geladeira em um recipiente fechado.

    ResponderExcluir
  36. ENVIO PARA VÁRIOS LUGARES DO BRASIL, 1 GARRAFA DE ÁGUA MINERAL SEM GÁS DE 500 ML, PREPARADAS COM 40 GOTAS DO LEITE DA JANAÚBA, QUE VOCÊ FARÁ 4 GARRAFAS DE 1,5 LITROS, ACONDICIONADA EM EMBALAGEM PLÁSTICA (TAPAWERE) APROPRIADA PARA ENVIAR PELO SEDEX, ACOMPANHA TAMBÉM MUDAS DA PLANTA. SÓ PAGARÁ O CUSTO DO ENVIO, CONFORME O CEP.

    Além de ser muito eficiente para a CURA do câncer, ele reforça o sistema imunológico, não causa efeitos colaterais, sendo tão seguro quanto tomar um chá de hortelã. O remédio age no organismo corrigindo o PH orgânico.
    Estudos demonstram que o câncer desenvolve em um organismo ácido, e o preparado da Leiteira é alcalino e, dessa forma, diminuindo a acidez orgânica, ele tira o “meio ambiente” propício para o desenvolvimento da doença.

    “ O sangue humano de uma pessoa sadia tem o pH de 7,4 e contém de 90 a 95% de água. Nosso corpo tenta a todo custo manter o pH sanguíneo com o valor de 7.4, extraindo minerais do organismo para manter o pH.
    Quando não consegue equilibrar o pH, nosso corpo torna-se ácido e propenso à infestação por parasitas e todos os males que eles trazem.
    Um pH levemente alcalino do sangue aumenta a oxigenação das células e a imunidade, uma vez que, vírus e bactérias precisam de um meio ácido para sobreviver. Assim como o fogo precisa de oxigênio para existir, os vírus e bactérias necessitam de um meio ácido para se manterem vivos”.

    ASTOLFO NOGUEIRA CEL(43) 9997-9785 (SERCOMTEL . LONDRINA-PR) e TIM 9640-7227.
    E-mail astolfonogueira@hotmail.com
    "UM DIA VEREI ESTE BRASIL COM VÁRIAS ÁRVORES DE JANAÚBA, EU FAÇO A MINHA PARTE, ENVIO MUDAS PARA TODOS QUE ME PEDEM

    ResponderExcluir
  37. Ola me chamo Daiana de Rio Claro SP gostaria de saber se alguem daqui tomou dessa planta??

    ResponderExcluir
  38. Falam do aveloz, da babosa, da graviola e da leitosa para o câncer. Existem outras ervas que também ajudam, inclusive já contam com grandes volumes de evidências bibliográficas que reforçam seus usos como anticanceres.

    ResponderExcluir
  39. É bom lembrar que os fatores alimentares também é responsável e representam cerca de 30% das causas de câncer. Segundo o Instituto Nacional do Câncer dos Estados Unidos, aproximadamente um terço de todos os cânceres estão associados à alimentação e, recentemente, o especialista inglês Richard Doll elevou esses valores para 60%. Isso quer dizer que o hábito alimentar está contribuindo para causar o câncer. A alimentação é considerada a principal arma contra o câncer e o que comemos pode interferir nesse processo nos vários estágios, da concepção ao crescimento e disseminação. Os componentes dos alimentos podem ativar o sistema de defesa e ajudar a prolongar a vida mesmo após o ataque do câncer.

    A importância do alimento na abordagem ao câncer já é reconhecido.
    Brotos de brócolis e seus efeitos sobre o câncer da mama. Retirado do site www. tiaxica.com

    ResponderExcluir
  40. Há uma série de cientistas que afirmam que o câncer tem cura, mas nada de fato está comprovado cientificamente. O que se sabe de fato é que uma alimentação saudável ajuda a combater o câncer. A melhor coisa a se fazer para prevenir o câncer, bem como para vencê-lo é fazer uso de ingredientes naturais ricos em substâncias antioxidantes. E tem substâncias que dizem os cientistas que ajudam nessa prevenção. Não há nenhuma prova cientifica que este ou aquele chá cura o câncer. Mas existem algumas ervas medicinais e condimentares que tem ajudados algumas pessoas que realmente venceram o câncer. Muitas pesquisas tem mostrado que há substâncias que além de fortalecer o sistema de defesa contribuem para a diminuição dos tumores.

    ResponderExcluir
  41. Olá! Recentemente, recebi uma garrafa de 1,5 litro do leite da Janaguba de minha avó, que sofre de câncer, pra tratar uma crise persistente de hernia de disco na lombar, porém, não vi ainda nenhum depoimento de que esse medicamento sirva para a minha enfermidade. Por gentileza, alguém saberia tirar minha dúvida?

    ResponderExcluir
  42. Olete nunca espere prova científica [fase 2 duplo cego etc.] pra'quilo que só dará grande prejuízo em dinheiro. Câncer é altíssimo negócio da medicina comercial - prove vc mesma por escrutinar um plural de testemunhos e suas circunstâncias. Nunca uma planta ou um"bicarbonato" será "respaldado" por fase 2 de testes pelo método científico e promovido pois seria a falência do sistema. Quem financiaria?

    ResponderExcluir
  43. Preciso de informações sobre como conseguir a janauba, e o preço. e-mail: subraz_su@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  44. É isso mesmo, anônimo 28 de março. A saúde é subversiva pois não é lucrativa, a não ser para o próprio indivíduo.

    ResponderExcluir