segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Foi Câncer !!!

Primeiramente prazer como podem ver no meu perfil sou Miguel Nolli, desenhista, músico, fotógrafo e professor, recebi um primeiro diagnóstico de câncer depois de sofrer por um ano de dor forte na Tibia perna direita. Foi em Março de 2006 que após biópsia iniciei a primeira quimioterapia para lutar contra o câncer nos ossos (medula óssea - Sarcoma de Ewing Pnet), que diga-se de passagem essa quimio ( QT) foi tão forte que quase me matou, mas como passei por essa e outras pretendo postar neste espaço na internet material para ajudar outras pessoas nessa tão difícil e injusta luta contra o câncer.

Foi Câncer!!! é um nome que gostei muito porque sugere que estamos curados e contando pra alguém que a doença que nos acometeu no passado foi algum tipo de câncer.

Vou me esforçar pra tornar este espaço útil e com informações valiosas.

Obs: Não sou médico, não sou cientista, sou apenas mais um paciente com a experiência de mais de 6 anos aguardando nas salas de esperas, deitado nas mesas de exame e cirurgia e sentado do lado "paciente" na mesa sempre ouvindo muito bem o que o médico tem a dizer, suas opiniões limitações explicações.

Esse blog não tem relação com nenhuma religião, com nenhuma instituição ou organização com e sem fins lucrativos sou apenas eu.

Fiquem com Deus

5 comentários:

  1. Pô meu querido, após anos sem contato devido à uma mancada que ocorreu em disfunção de uma má CIA que vc deve saber quem... acabamos perdendo contato, cheguei a ficar sabendo algo sobre sua saúde, porém eu acabei perdendo contatos até mesmo por conta de determinadas pessoas que estavam ao meu redor. E nesses vai e vem não pude estar ao teu lado pra ao menos servir de um ouvido para tu desabafar.
    Espero que melhores, já perdi amigos por conta disto, já perdi parentes e conhecidos e minha mãe passou também por esta dificuldade e recentemente faz controle semestral pra saber se está tudo OK. Espero que o passado não tenha prejudicado (o que eu acredito que sim) muito nosso coleguismo, que Deus o abençoe e cuide muito bem de sua saúde, pois pessoas com tamanho esforço, exemplo de vida e vontade como vc são raras, e essas pessoas raras são as quais nós queremos ao nosso lado e bem. Espero daqui pra frente não ficar mais CEGO como no passado. ABS

    ResponderExcluir
  2. Amigo e eterno professor,

    Estou de luto, fique em paz...

    Marcelio

    ResponderExcluir
  3. Tem tempo que o Miguel não posta, alguém pode me informar como ele está. Abraços

    ResponderExcluir
  4. eu sou leitora do blog e gostaria de saber o que foi apontado como causa da morte dele, visto que ele estava tomando a janaúba em água (cura natural do câncer).

    ResponderExcluir